quinta-feira, 17 de maio de 2012

PUC-Rio: Parabéns pelo Respeito!




Da mesma maneira que vim aqui ontem reclamar da ETNA, acho digno elogiarmos as empresas que respeitam os seus consumidores. Hoje o meu post vai para a Puc-Rio.
  
Poucos devem saber, mas desde janeiro de 2012 ando procurando um novo curso para me especializar. Pesquisei boas universidades na cidade do Rio de Janeiro, assim como os cursos que poderiam vir a me ajudar no desenvolvimento do meu trabalho.  Mestrado na área de administração no IBMEC, Gestão de Projeto na FGV e Engenharia de Segurança do Trabalho na PUC foram os que mais me chamaram atenção.

Dentre todos os cursos analisados, o curso de engenharia de segurança do trabalho na PUC foi o escolhido. Me matriculei em janeiro e o curso estava agendado para iniciar na primeira semana de março de 2012. Infelizmente, duas semanas antes do inicio, fui comunicada que por não ter conseguido formar turma, o curso teria sua data alterada para Maio de 2012. Me informaram tambem, que caso eu não tivesse interesse em iniciar na nova data, poderia receber todo o investimento já realizado de volta.

Mesmo ficando chateada, pois estava super empolgada para voltar a estudar, permaneci com o interesse neste curso.

Ontem, dia 16/05, recebi uma ligação de uma funcionária da PUC me informando que infelizmente o curso de pós em engenharia de segurança do trabalho foi suspenso e que não há previsão para inicio de turma neste ano. Ela me pediu desculpas pelo acontecido e me informou que eu iria receber um e-mail da universidade solicitando o número da minha conta para o reembolso da taxa paga para o processo seletivo de R$ 40,00.

Isso mostra o respeito que uma universidade conceituada tem com o seus clientes. Mesmo não formando a minha turma, eles tiveram a consideração de entrar em contato "pessoalmente" para pedir desculpas e informar que receberia um e-mail. Obvio que fiquei muito chateada com a noticia, afinal, fiquei um semestre praticamente parada aguardando este curso, mas devido a atenção recebida, não consegui ficar chateada com a universidade em si. Infelizmente não poderei estudar na PUC neste ano, mas devido a atenção recebida por esta, a indico para todos.

Aproveito para ressaltar que durante o periodo em que aguardava o inicio das aulas, sempre fui bem atendida tanto por telefone quanto por e-mail e que todas as dúvidas foram sanadas em um curto prazo.
Parabéns PUC-Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário