quarta-feira, 28 de março de 2012

Santiago Chile: Planejamento 1º dia


Dia 27/04 - Sexta Feira
Como estou programada para chegar no aeroporto de Santiago [Aeropuerto Comodoro Arturo Merino Benitez] às 23h, acredito que até as 0h eu já esteja humildemente acomodade no meu hostel. O hostel ainda não esta definido, pois após fechar com o Plaza de Armas Hostel, achei alguns sites falando muito mal deste hotel. E agora? Vou dar mais uma pesquisada, pois tenho 48horas para solicitar cancelamento sem perder $. Só para constar, quatro noites em quarto compartilhado com mais 7 pessoas saiu por R$ 92,00 (R$ 23,00/noite).

Anyway, após analisar algumas boas sugestões sobre as baladas, estou em dúvidas sobre duas opções para a minha primeira noite:

1ª Opção: Sala Murano - Segundo consta, este é um dos clubes mais importantes em Santiago. Seu significado é bem conhecido para o entretenimento da cidade. Este espaço está situado na Avenida Las Condes, uma das artérias mais elegantes da cidade. Até às 01:30 mulher é free.
Endereço: Avenida Las Condes 14950, Lo Barnechea, Santiago

2ª Opção: Club Las Urracas - A casa é grande, com 2 pistas, lounge, 2 andares com setor VIP. Atolada de gente, idade na faixa dos 25-30. Muito frequentado pro brasileiros e por alguns gringos turistas. Aqui mulher paga cerca de $6.000 pesos chilenos (cerca de R$ 30,00) para entrar.
Endereço: Av. Vitacura 9254. Santiago – Chile

Alguém chegou a conhecer esses dois lugares? Indica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário