terça-feira, 27 de março de 2012

O mundo é um ovinho de codorna!

Oi galera!!! 1000 anos luz sem aparecer, mas hoje me deu uma vontade louca de escrever sobre o mundo "ovinho de codorna" em que vivemos!

Estava curtindo o meu horario diário de recreação no facebook, quando me deparo com a seguinte situação: uma irmã de uma amiga minha, atual namorada de um grande amigo de infância me add no facebook a muitos anos atrás. Desde então sempre comentamos nossas fotos e fatos, mas ainda não tivemos a chance de nos conhecer pessoalmente.
Hoje, em particular, a mesma me chama em um chat para rir sobre essa situação. Enquanto nos divertiamos falando de miase e outras doenças que a o povo faz questão de postar na internet e compartilhar, o seguinte assunto surgiu: já tivemos um homem em comum.

Achei estranho, pelo fato dela ser bem mais nova, mas nada é impossivel hoje em dia. Ao tentar entender a situação e identificar quem era o tal homem, a mesma me pergunta se eu ja havia namorado algum dudu na minha longa e maluca trajetoria de relacionamentos. De boa, qualquer pessoa que me conheca um pouco sabe que ja fiz coleção de Eduardos em minha estante. Tinha o Du, o Dudu, o Edu e o Eduardo. Após alguns minutos de conversa, chegamos a conclusão de que o tal Dudu procurado era o Eduardo, o que pelo visto foi o responsavel pela finalização da fase dos "Dudus" na minha vida, abrindo as portas para fase "Márcio", outra fase tensa, mas fica para outro momento.

Ok. Não é tão dificil você encontrar alguem que ja ficou/namorou/casou/outros com algum homem que você já tenha feito alguma das opções acima, maaaaaassss, encontrar alguem que se diz ter sido a outra durante 3 anos, pois o rapaz tinha uma namorada a 9 anos, é raro. Parei para fazer as minhas contas, e como meu relacionamento com este "estúpido" rapaz foi em 2005, provavelmente ele estaria envolvido emocionalmente com a "namorada oficial de 9 anos". Vale lembrar que no ano em que estivemos juntos, passamos o dia dos namorados juntos, ou seja, aonde estava a criatura oficial???? Oo

Choque! Resumo de toda essa historia, estou em choque! Como pode um homem chato, chato meeeeeeesmo, sem graça, sem atitude, sem personalidade e sem desenvoltura enrolar VÁRIAS mulheres??? De boa, o mundo esta perdido! Não estou expondo as caracteristicas pessoais dessa criatura por estar com "raivinha" ou sentimento parecido, mas por realmente acreditar que ele seja tudo isso. Nosso "relacionamento" não foi em frente na época por conta dos motivos acima descritos.

Enfim, para finalizar a historia do mundo ovinho, a mesma me informa que namorou um grande amigo meu, por estar com raivinha do Eduardo. Comecei a ligar os pontos, e lembro desse meu amigo me contando o quão feliz ele estava por estar namorando essa menina! Lembro dele contando os detalhes de como ele conquistou e afins. E claro, lembro do abraço apertado que dei nele e do "ela não merecia" e "você é muito melhor que isso" que disse inumeras vezes para que ele seguisse em frente e fosse feliz (e é!!!!!!).

O mundo roda roda roda e os pontos se encaixam! Depois de 7 anos, os pontos finalmente se encaixaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário