sexta-feira, 30 de março de 2012

Santiago Chile: Alterações do Planejamento

Olá pessoal!!!

A minha agenda para o feriado em Santiago já foi toda alterada! Ontem, procurando bons passeios em Santiago, identifiquei uma mega promoção que muito me interessou.

COMBO City tour em Santiago + Concha y Toro + Vina Del Mar e ValParaiso + Valle Nevado por US$189 (aprox. R$ 350 reais). Não acreditei e entrei em contato com a empresa que me comunicou que esse valor era para grupos, mas que se houvesse algum grupo programado para a data que eu estivesse lá, eles iriam me agrupar. Resumo da ópera, consegui esse valor!!!

Agenda para o dia:

27/04 - Não sofreu alterações.

28/04 - Durante o dia irei fazer o City Tour em Santiago + um passeio a vinicola Concha y Toro. Não há alteração para a noite.

29/04 - Durante o dia irei fazer o passeio por ValParaiso e Vina Del mar . A noite ainda esta em aberto.

30/04 - Durante o dia irei fazer o passeio panoramico pela Cordilheira dos Andes Valle Nevado


O que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário