quarta-feira, 28 de março de 2012

Proxima Parada: Santiago - Chile


Após conhecer a Argentina e o Uruguai, minha proxima parada na America do Sul será o Chile.

Se eu pudesse, iria em Junho, época boa para poder esquiar, mas como sou peoa e preciso do meu trabalho para financiar minhas viagens, vou aproveitar o primeiro feriado livre.

Passagens compradas de ida e volta pela Lan a um preço relativamente alto (R$ 1.320,00). Sei que estou pagando caro, mas deixei para comprar em cima da hora e é feriado no Brasil. Vou no dia 27/04/2012 (sexta feira) e retornarei no dia 01/05/2012.

Pela primeira vez, vou me aventurar pela America do Sul SOZINHA! Isso mesmo. Uma amiga me instigou a conhecer Santiago, mas por motivos de força maior ela desistiu. Como eu já havia me organizado a ir, vou seguir viagem e tentar a sorte. (Se por acaso alguem se animar, me avise, queria muito não ir sozinha!!! kkkk).

Santiago é a capital chilena e possui uma população de quase 6 milhões de habitantes. Possui hoteis maravilhosos, restaurantes finissimos, shoppings com todas as grandes grifes mundiais e arquitetura ultra-moderna.

Como toda boa fã de night e do reggaeton, já estou programando as minhas farras noturnas para que eu não perca NADA enquanto estiver por lá.

Segue o planejamento para esta viagem nos links abaixo:
2º Dia - 28/04
3º Dia - 29/04
4º Dia - 30/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário