terça-feira, 10 de abril de 2012

Muita programação para pouco feriado


Oh, e agora quem poderá me defender?????

Gente, quero fazer mil e uma coisas, mas não consigo tempo! Estou tentando planejar a viagem para a Isla Margarita em novembro, mas já vieram me lembrar que em junho vamos ter feriado novamente.

Convites para o Festival de Alegre, Fenamilho em Patos de Minas e esqui pelo Chile estão me tentando bastante!! O único problema é que tudo ocorre no mesmo feriado!!!

O Fenamilho eu já comuniquei as minhas queridas amigas que não poderei ir. A cidade Patos de Minas fica localizado a quase 1000km do Rio de Janeiro. Sendo assim, a cidade mais proxima para ir de avião é Uberlândia e tanto preço das passagens quanto os horários não me agradam. Para finalizar, a agenda do festival esta muito semelhante ao do Festival de Alegre, sendo este mais perto e mais barato para mim.

Segundo consta, o Festival de alegre é uma bagunça só! Durante o dia faz muito sol e a cidade fica no estilo micareta, ou se preferirem, estilo Carnaval de Ouro preto, enquanto a noite faz um frio da peste e a bebida quente é a salvação da alma. Os hotéis ficam todos lotados, as casas que são alugadas trabalham com superlotação, papo de 50 pessoas por casa e não há muito para aonde correr nas cidades vizinhas. Entretanto, todos falam que a estrutura do evento é muito boa, as pessoas são bonitas, muitos campistas, a farra é legal e vale a pena ir.

No que tange a "última" opção, esquiar no Chile é uma ideia fenomenal. Infelizmente por eu já estar indo no final de abril/inicio de maio para lá me faz desagradar um pouco de ir novamente no inicio de Junho. Para esquiar, eu prefiro Bariloche ou Mendonza. Ainda sobre o esqui, informo que as passagens já estão absurdas e que o custo para ficar em Valle Nevado é absurdo, tornando essa viagem um pouco inviável para o momento.

Só para constar, fui conversar com um colega do trabalho para saber se ele conhecia algum desses eventos e qual ele achava mais bacana para fazer no feriado e o mesmo me colocou uma nova opção na lista. Alguem já ouviu falar sobre Ibitipoca??? Gostei muito do que eu achei pela internet até agora...

E vocês?? Qual a programação para o feriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário