sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chile, ai vou eu!


Que nervoso!!!!!

Malas prontas, check in ok e sorriso no rosto. É hora de viajar!!!!

Pela primeira vez vou viajar sozinha para um país da America do Sul. Isso tem me tirado bastante o sono nessa última semana. Sonhei que estava sem dinheiro e pegava emprestado com a minha prima, que ninguém soube explicar o motivo de estar por lá. Sonhei que ia conversar em espanhol com os locais e começavamos a falar em inglês, alemão e português! Sonhei que havia me perdido do grupo de turismo contratado e que para chegar até o local eu precisava passar por uma daquelas provas do estilo Faustão, sabe? Tenso! Para finalizar os sonhos malucos, sonhei que estava passeando a noite na madrugada chilena e fui sequestrada. O legal é que eu só assistia pela TV o meu sequestro e o pessoal falando sobre ele, não lembrava de ter sido sequestrada, será que eu estava morta???

Enfim... para finalizar, a última noite foi MARAVILHOSA! Não tive nenhum pesadelo, afinal, é dificil ter pesadelo acordada né??? rs. Ao começar a arrumar as malas me bateu uma vontade louca de simplesmente levar a roupa do corpo e uma mala vazia... acredito que assim conseguiria trazer mais lembranças do local. Roupas, toalhas, lingerie, enfim, tudo novo!! (mentira, o que eu queria na verdade não precisar arrumar mala!) Só tinha um problema: $$$$$$$$$$$$$$$$$$. Mulheres falidas não podem se dar ao luxo de fazer esse tipo de bagunça kkkk

Anyway... a sensação é de que esta tudo desorganizado, que estou levando roupa d+, dinheiro d-, disposição d+, conhecimento do local d- e para finalizar, ainda não aprendi a falar espanhol!

Massssss.... como o meu santo é forte, vai dar tudo certo e semana que vem estarei de volta para contar sobre a minha experiência do Chile para vocês! Rezem por mim ;)

Boa viagem para quem fica!

PS: Os pedidos de compra já estão anotados, só volto a dizer, vou comprar o que couber no meu limite máximo do freeshop ($500) ;) Não vou as compras no Chile! #prontoFalei

PS2: Para os meus queridos amigos e familiares: Amo vocês S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário