quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bolo e guaraná


Prezados amigos,

no dia 03 de abril de 2012 me tornei uma mulher em contagem regressiva para os 30 anos (só para constar, eu fiz 26 anos kkk). Sendo assim, nada mais digno do que tentar reunir as pessoas mais queridas para celebrar esse momento especial.

Vamos voltar um pouco ao tempo, tempo este em que ainda morava em Campos dos Goytacazes, minha cidade natal. Falar em dia do aniversário era para os fracos, os fortes falavam em "semana" de aniversário! Comemorávamos de forma extraordinária!
Todos os amigos se reuniam e se agendavam para estar em algum dos eventos da agenda do aniversáriante. Geralmente, tinhamos agendado o bar predileto do mesmo, os restaurantes, os pontos turisticos, as baladas e para finalizar um encontro na casa do mesmo.

Como eu amava a minha semana de aniversário! Fazia questão de ir jantar em um japonês na segunda, partir para o Deck Lounge na terça (barzinho com chopp a R$ 1,00), curtir o Lord Pub na quarta feira, jantar em uma churrascaria na quinta (preferencialmente a churrascaria Gramado), na sexta partiamos para a festa badalada do momento, no sábado armava uma festa em familia lá em casa e no domingo finalizava almoçando na praia... Perfeito né??

Pois então! Desde que vim morar aqui no Rio de Janeiro não comemorava mais assim. Esse ano, entretanto, resolvi arriscar novamente e fiz uma agenda um tanto quanto maluca.

Na sexta feira fomos ao Aloha Jack (em frente ao Banana Jack em Ipanema), com direito a mico e beijo no macaco.
No sábado, arrasamos no Café Del Mar, boate open bar em copacabana. No domingo, reuni algumas amigas para um almoço supimpa. Na terça, dia oficial do meu aniversário, reuni uns amigos no Bar do Adão para comer os pastéis mais gostosos que eu ja comi na vida (queijo brie com damasco nhamiii!!!). Ok. Celebrações pelo Rio foram encerradas, mas ainda falta a de Campos. No domingo agendei um churrasquinho lá em casa, já que no sábado será comemorado o aniversário da minha prima rs. Ainda no domingo, agendei um japones básico com alguns amigos do ANGLO para comemorar o meu aniverário atrasada e o aniversário da minha priminha linda Juju adiantado!

Amo fazer aniversário!! Amo reunir os amigos, receber o carinho de todos e ser lembrada!!!

Gostaria de deixar esse post em especial para todas as pessoas que fazem parte da minha vida! Sem amigos eu nada seria!

Amo vocês

S2

Um comentário:

  1. First of all I would like to say " Happy birth day to you" It was great moment for you. I hoped u enjoyed every moment very much.
    Salman Sajan

    ResponderExcluir