quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Qual a real necessidade de me expor na internet???

Sei lá... abri esse blog e sinto que vou abandona-lo novamente.

As vezes sinto vontade de vir aqui e escrever sobre pensamentos, momentos, dúvidas, poemas.... ai me deparo com a realidade, para que expressar por palavras e divulgar para o mundo algo tão intimo?? E se eu acabar expressando sentimentos vivos no momento dessa redação que não condizem com a minha realidade? E se eu for mal interpretada???

Será que devo expor aqui a minha felicidade em viver a vida para causar inveja em muitos? Será que devo expor aqui minha tristeza em relação a vida profissional para causar o sentimento de pena? Será que devo expor aqui as maldades cometidas pelo mundo para causar o sentimento de raiva?

Sinceramente? Me desculpem a honestidade, mas acho que serei egoista e manterei meus pensamentos diabólicos (risos) e meus planos para conquistar o mundo para pessoas que não poderão me interpretar mal.

Voltarei quando estiver no momento de escrever algo

Beijos para todos,

PS: deixo uma frase para reflexão

"Eu fico maluco quando olho pro céu e vejo este monte de estrelas. Sim, todos temos muito o que aprender!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário