sábado, 27 de dezembro de 2008

Nada como o passado...para termos a certeza de que pouco mudou!

Olá galerinha!!

Estava inquieta querendo saber quem havia pego o MEU espaço aqui no blogspot, por isso, entrei no http://vivianeterra.blogspot.com/ e pasmem, o blog também era meu!
Fiquei alguns minutos lendo, já que não há muito o que ler e recordando crises do passado. Olha que legal, a minha crise em 2003 era em escolher qual faculdade cursar, estava no grande ano de decisão onde todos me pressionavam sobre qual carreira seguir, aonde estudar, e bla bla bla... e hoje estou em uma crise semelhante, porém já estou formada!

Comecei a procurar um outro apelido que utilizava na net e pasmem novamente, o blog http://vivianetterra.blogspot.com/ também era MEU! Novamente eu falando de minhas crises, porém, já estava no meio da faculdade no meu primeiro estágio oficial sem ser na área e reclamando de tempo para ter vida social.

Hoje tenho um diploma, nenhuma estágio, nenhum salário e tempo de sobra rs.

Sou recém formada em engenharia de produção (esse curso não estava na minha lista dos 4 possíveis em 2003 rs) e essa crise atrapalhou meu programa de trainee na C&A. Após 14000 inscritos, consegui ser uma das 30 selecionadas para iniciar o programa e por ser uma das mais novinhas fui uma das primeiras escolhidas para me retirar do programa assim que a crise apertou. Agora sou mais uma residente do Rio de janeiro com um belo diploma na mão e com a carteira de trabalho na outra implorando por uma assinatura.

"Se pode ser complicado, para que ser simples??" - já dizia minha mãe sobre todos os acontecimentos da minha vida rs.

Que danada de crise que resolveu aparecer logo agora em que estou entrando no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário